Wednesday, September 06, 2006

Aniversário Mulher em Ação!

Hoje foi comemorado, com um almoço, o primeiro aniversário do grupo Mulher em Ação, cuja nova composição é direcionada não só para eventos do Dia da Mulher mas também para geração de renda. Foram convidados a Estilista Alessa, o psicólogo Celso Vergne - articulador de elaboração de projetos, e representantes da Liga Feminina Israelita.

O grupo tem se encontrado na Casa do Gestor Catalisador todas as quartas, para realização de diversas oficinas. Nesse dia, o grupo aproveitou para comemorar o aniversário também de Marilia Ferreira, membro do Conselho Administrativo.

Maria da Conceição, membro do Grupo da Terceira Idade do bairro de Oswaldo Cruz, esteve na Casa para realizar uma Oficina de Pintura em Juta (aqueles sacos que são usados para transportar batatas pelos atacadistas).

Foi um dia de troca de infomações, integração, alegria e muitos comes e bebes.

O Mulher em Ação teve seu início em março de 2003, idealizado pela cineasta Anna Penido e sua amiga Marta Lorstzem. Seu principal objetivo era realizar um encontro mensal entre e com lideranças comunitárias e, em março, mês das mulheres, fazer um grande evento. Com o tempo o grupo cresceu e se diversificou.

Saiba mais sobre o grupo acessando www.mulheremacao.org.

No comments: