Thursday, October 25, 2007

Tardes Poéticas na Casa ComCat

Está acontecendo na Casa ComCat, “Poesias, Contos e Encontros". A idéia desse evento periódico surgiu durante uma das reuniões, “Espaço Aberto,” que acontece mensalmente na Casa. A idéia foi inserir a Casa ComCat no Corredor Cultural da Zona Portuária, através de atividades culturais. Dentre muitas sugestões que surgiram na época, esta se transformou em realidade. À principio, os participantes seriam escritores de comunidades, mas com o tempo, o leque se abriu e hoje qualquer pessoa que tenha relação com a literatura é bemvinda.

Já aconteceram quatro encontros. O primeiro no dia 23 de agosto, o segundo e terceiro, nos dias 06 e 27 de setembro e o último aconteceu no dia 18 de outubro.

Objetivos desses encontros:
Agregar e reunir poetas, contistas e cronistas para que compartam seus escritos entre si, através da leitura dos seus e apreciação do trabalho. O grupo também tem a intenção futura de levar esse trabalho para a rua e quem sabe, um dia, publicar uma coletânea. O rumo que realmente vai tomar, depende de todos e de cada um.

Talento é o que não falta.

A organização dos encontros está à cargo de Waldir Candido, ator/diretor de teatro, com a participação de todos.

Junte – se a nós! Venha nos conhecer, participem!

Data do próximo Encontro: 08 de novembro de 2007, 15:00, na Casa ComCat (veja como chegar).

No comments: